Maranhão diz que lidera pesquisa e se apresenta como candidato do PMDB - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Maranhão diz que lidera pesquisa e se apresenta como candidato do PMDB

O ex-governador do Estado, José Maranhão, reuniu a imprensa na tarde desta segunda-feira (13), para se apresentar como o candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB. O anúncio foi feito em conformidade com as indicações das pesquisas encomendada pelo partido, na qual ele disse ter liderança e estar em melhor condição de disputar o pleito, muito embora o deputado federal Manoel Júnior conteste tais pesquisas.

Durante o anúncio do seu nome, os números da pesquisa não foram divulgados à imprensa até porque fere a Legislação Eleitoral, uma vez que não foi registrada, mas José Maranhão garantiu a potencialidade do seu nome entre os filiados, aliados políticos e a própria população.

Ele fez um discurso inflamado no qual desferiu críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e prometeu montar sua campanha em cima das denúncias divulgadas ao longo dos últimos da gestão do prefeito Luciano Agra iniciada pelo então, prefeito Ricardo Coutinho. Denúncias estas, consideradas por ele criminosas, sobretudo, nos processos licitatórios.

“Nós vamos levar para o palanque a discussão dos problemas da cidade de João Pessoa apresentando as nossas propostas e fazendo críticas sobre os desmandos, os deslizes da atual administração”, disse. 

Maranhão ratificou que está à frente das pesquisas e nesse ponto para ele não trouxe um fato novo, mas é um fato confirmando as intenções existentes. Ele confirmou ainda que o critério que tinha sido previamente estabelecido entre todos foi o da pesquisa. 

“Eu quero registrar aqui o agradecimento aos pré-candidatos a vereador e lideranças do partido que lançaram o meu nome e reforçaram o apoio ao meu nome e isso é muito significativo e gera para mim uma responsabilidade muito grande”, verbalizou.

Para todos os efeitos, o ex-governador Maranhão deixou claro que a decisão definitiva não iria sair na convenção, pois pretende disseminar a sua candidatura de forma bem democrática. “Eu não quero me antecipar aos fatos, mas por hora eu sou candidato e meu ânimo é de um candidato, de quem quer enfrentar e esse ânimo é fortalecido pelo resultado das pesquisas”, explicou.

Indagado se a chapa do PMDB não poderia ser puro-sangue com o deputado Manoel Jr. na vice, Maranhão respondeu que ainda não falou com ele sobre a possibilidade. “Seria muito bom, mas não conversei com ele sobre isso. Uma chapa com Manoel Júnior é de muita densidade de muito peso, mas o ideal é chapa de aliança”, argumentou.


Do ParaibaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas