
O deputado estadual, Adriano Galdino (PSB), discursou sobre o assunto e criticou a posição de Vituriano em relação ao atual governo.
No entendimento Adriano Galdino, “essa questão é um exagero de Vituriano, pois a oposição com esse ódio e rancor não irá chegar a lugar algum”.
- Está na hora da oposição descer do palanque e se preocupar com a Paraíba e com os paraibanos. Esse debate não interessa ao povo deste Estado que deseja uma melhoria na qualidade de vida. Com este discurso, a oposição quer destruir quem está no governo e de certa forma atrapalhar a Paraíba e os paraibanos – frisou Adriano Galdino.
O parlamentar ainda falou sobre o processo no Superior Tribunal de Justiça (STF) que recentemente confirmou uma condenação, que poderá afastá-lo da Assembleia Legislativa.
O socialista afirmou que “essa semana tive uma grande vitória do TSE, pois recebi ganho de causa no processo que havia no Tribunal Superior Eleitoral”.
- Qual o gestor público no Brasil que não contratou servidores a exemplo de professores, sem concurso público? As prefeituras paraibanas e o Governo do Estado realizam práticas semelhantes. Estamos agindo com cautela e temos vencendo todas as ações. Nunca proporcionamos prejuízos ao erário de Pocinhos – frisou ele.
As declarações repercutiram nesta sexta-feira, 23, na Rádio Campina FM.
Do ParaibaOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário