Adversário político de RC diz que gestão socialista não age com coração e ele rebate: “Isso é conversa fiada” - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Adversário político de RC diz que gestão socialista não age com coração e ele rebate: “Isso é conversa fiada”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu em entrevista o comentário realizado pelo senador Cícero Lucena (PSDB) em que afirmou que o governo socialista não age com o coração. Ricardo disse que as ações da sua gestão são baseadas no coração e que Cícero esta com conversa fiada.

"Eu trabalho tanto com o coração que tenho respeito pelas pessoas porque esse coração que o senador Cícero Lucena fala é para encobrir a ausência de pedra e cal que ele teve em sua gestão. Ai vem com essa conversa, que com todo respeito é uma conversa fiada e dizer que governou com coração, com coração nada, sem nenhum coração. Com coração se respeita as pessoas e isso feito se pensa em educação, saúde, segurança, etc. É demagógico porque não está pautado com a realidade que existe", explica.

Ricardo tambem deu o tom da campanha e destacou que o projeto de continuismo não pode parar, nem retroceder.

"É fundamental que a gente compreenda que nessa campanha não se ganha falando mal de fulano ou de sicrano e sim um debate de projetos. O nosso dialoga com o povo organizado e o que quer se organizar, um projeto que cuida da cidade para os próximos anos. João Pessoa deu um grande salto e precisa continuar avançando, não dá para retroceder, o povo não é bobo, não cai mais nessa. Quem teve a oportunidade, não teve a capacidade e não demosntra isso na prática, não tem direito nenhum de tentar enganar a população falando em coração como se ele por si so fosse resolver. É muita enganação esses discursos, eu só vejo o discurso do ódio, da raiva, vamos discutir políticas  públicas, o debate politico dentro da racionalidade porque assim a população vai ter a capacidade de escolher entre aquelas pessoas que por ventura possam melhor cumprir com a verdade. Fico a vontade em fazer o debate de coração para coração", destaca Ricardo Coutinho.


Do PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas