Após denúncia no Fantástico, Agra decide cancelar contrato com a Ideia Digital - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Após denúncia no Fantástico, Agra decide cancelar contrato com a Ideia Digital


A Prefeitura Municipal de João Pessoa vai cancelar o contrato com a empresa baiana Ideia Digital, responsável pela implantação e venda de equipamentos para o Jampa Digital. A informação foi prestada pelo procurador da Prefeitura, Vandalberto Carvalho, no programa Tambaú Debate.
 Um dos diretores da empresa Ideia Digital, Paulo Sacerdote  foi flagrado pela reportagem do 'Fantástico', da rede Globo, oferecendo propina a um suposto representante de Prefeitura interessado em adquirir o serviço.
Hoje, após reportagem do Fantástico, que constatou falha no projeto que deveria oferecer internet gratuita e sem fio a João Pessoa, a prefeitura enviou nota nesta segunda-feira (26) negando as falhas no projeto Jampa Digital.

A Prefeitura da Capital culpa um suposto corte de R$ 22,3 milhões em recursos por parte do Governo Federal, o que teria provocado mudanças no projeto e o atraso na instalação do programa em sua totalidade.
Durante 30 dias, a reportagem do Fantástico tentou várias vezes conexões em diversos pontos da cidade e não obteve sucesso.
A prefeitura rebateu a informação e disse que existem problemas de conectividade apenas no trecho entre a de Tambaú e a Estação Cabo Branco, devido a falhas em um dos equipamentos.

Do ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas