Cássio Cunha Lima, Vital do Rêgo Filho e Cícero Lucena se encontram em debate na TV sobre desenvolvimento da PB - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Cássio Cunha Lima, Vital do Rêgo Filho e Cícero Lucena se encontram em debate na TV sobre desenvolvimento da PB

Os parlamentares que compõem a bancada paraibana no Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), Vital do Rêgo Filho (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB) participam na próxima segunda-feira (2) de um debate na TV Senado.

Os paraibanos devem debater ao vivo sobre o desenvolvimento da Paraíba.

O programa tem uma hora e meia de duração e é transmitido direto do estúdio da emissora em Brasília, sempre numa segunda-feira à noite, às 21h30, com transmissão simultânea pela Rádio Senado e cobertura da Agência Senado.

Uma das características do programa é a participação do público. Os telespectadores podem participar pelo telefone Alô Senado (0800-612211), pelo formulário de mensagens disponível na página do Senado Federal (www.senado.gov.br/alosenado) e por meio do Twitter (@tvsenado), Questões ligadas ao tema proposto ou a subtemas de interesse da população podem ser enviadas com antecedência ou em tempo real para a produção, que vai se encarregar de reuni-las e encaminhá-las aos senadores para debate.

A TV Senado opera com sinal aberto em João Pessoa (Canal 40 UHF). Também é possível assistir através de sinais de antenas parabólicas e tv’s por assinatura. Ou ainda através da internet pelo site www.senado.gov.br/tv.  


Do MaisPB com assessoria de Cássio Cunha Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas