CONSULT - Tatiana Medeiros avalia 3º lugar como positivo: “Entre os concorrentes, apresentei o maior crescimento” - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

CONSULT - Tatiana Medeiros avalia 3º lugar como positivo: “Entre os concorrentes, apresentei o maior crescimento”

Apesar de aparecer em terceiro lugar na pesquisa Correio/Consult divulgada neste sábado (31) no Jornal Correio da Paraíba, a pré-candidata do PMDB, Tatiana Medeiros, está comemorando os números na corrida eleitoral na cidade de Campina Grande.

A peemedebista avaliou que, levando em consideração os números da pesquisa anterior realizada na cidade, ela foi a que mais cresceu no período.

“Na última pesquisa divulgada eu tinha menos de 5% e agora apareço com quase 11,69%.. Basicamente tripliquei. O mesmo se deu na espontânea onde eu aparecia com um pouco mais de 1% e agora tenho seis. Isso é positivo”, argumentou a atual secretária de Saúde campinense.

Outro ponto destacado pela auxiliar de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) é o fato dela ter sido lançada oficialmente como pré-candidata a prefeita há apenas dois meses, enquanto os seus principais adversários, Daniella Ribeiro (PP) e Romero Rodrigues,  já estarem há muito tempo “massificando seus nomes” além do histórico dos dois na politica campinense.

"Romero vem de uma carreira política de 25 anos, já Daniella além de ser de uma família tradicional desde 2004 tem o nome massificado. Para mim o resultado foi bom. O importante é que eu estou em uma linha crescente”,  finalizou Tatiana Medeiros.

Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas