“Eu vou enfrentar os debates como sempre enfrentei a luta contra a homofobia”; disse o candidato do PSOL à Prefeitura de João Pessoa - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

“Eu vou enfrentar os debates como sempre enfrentei a luta contra a homofobia”; disse o candidato do PSOL à Prefeitura de João Pessoa

O candidato do Psol à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Renan Palmeira, disse que não teme aos debates políticos que estão por vir. O professor “Eu vou enfrentar os debates como sempre enfrentei a luta contra a homofobia”, adiantou o professor.

Renan Palmeira, que é professor de História do ensino médio, que milita há anos no movimento LGBT e que tenho enfrentou, cotidianamente, os preconceitos e alguns tipos de violência contra os homossexuais.

“Na minha vida enfrentei várias reações homofóbicas. Enfrentei quando me aceitei, quanto minha orientação sexual, enfrentei quando contei para minha família, enfrentei quando fui militar no do Movimento Lilás e quando me tornei público, ao discutir a cidadania LGBT”, acrescentou Renan Palmeira.

Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas