Júlio Rafael critica e diz que venceu a tese da má-política - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Júlio Rafael critica e diz que venceu a tese da má-política

O superintende do SEBRAE na Paraíba, Júlio Rafael lamentou o resultado do pleito do Partido dos Trabalhadores que elegeu a tese da candidatura própria em João Pessoa. Júlio torcia pela tese da manutenção da aliança PT/PSB e foi um dos protagonistas da invasão da sede do partido, que resultou em muita confusão e queixa na Delegacia de Polícia.

Em entrevista a imprensa, o petista disse ter ficado triste com o resultado e acha que ganhou a má-política, mas diante do que ganhou a maioria e como democrata reconhecia o resultado.

“Eu acho que o partido agora tem que começar a fazer a construção da sua candidatura e de sua campanha e ver de que maneira a candidatura vai se relacionar com o diretório municipal, que majoritariamente, apoiava outra corrente, mas ai tem que haver ajustes, conversas e acordos. Eu pessoalmente reconheço que perdi na política”, avaliou.

Rafael disse ainda que se depender dele o partido marcha unido, pois se considera um democrata e que não é igual a alguns “picaretas” que existem no PT, que dependendo das conjunturas se adéquam.

“Eu sou um democrata. Reconheço o resultado. A militância ganhou, a democracia prevaleceu e o PT apesar da minha opinião ter feito uma opção pela má-política, então é esse o caminho que ele vai ter que seguir e as pessoas assumam a responsabilidade pelo que fizeram. Eu assumo as minhas”, destacou Rafael.

Do ParaibaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas