
O programa tinha o objetivo de oferecer internet grátis, inicialmente na orla maritima da cidade. A instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito também está sendo articulada, que poderá ser transforma em CPI do "Fim do Mundo", como foi aquela dos Bingos no plano federal.
Nesta terça-feira (27), comandado pelo deputado André Gadelha (PMDB), líder da bancada de oposição, um grupo de parlamentares deverá visitar o chefe dos procuradores de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, com um pedido de providência.
O deputado André Gadelha disse a denuncia atinge a dignidade da população de João Pessoa e da Paraíba. "Por isso, entendo que o hoje governador Ricardo Coutinho e o prefeito Luciano Agra precisam esclarecer a denúncia do Fantástico".
Se não houver nenhuma manifestação do Ministério Público, o deputado Andre Gadelha promete articular a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o escândalo. "Aliás, que deixou João Pessoa e a Paraíba menor neste domingo".
Do PbAgora com Marcone Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário