Com Assembleia Legislativa ‘tomada’ por fiscais da Receita Estadual, MPs do Fisco devem ser votadas nesta terça-feira - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Com Assembleia Legislativa ‘tomada’ por fiscais da Receita Estadual, MPs do Fisco devem ser votadas nesta terça-feira

Já se encontram presentes na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vários servidores da Receita Estadual a espera do fim da “novela” da votação das Medidas Provisórias do Sindifisco, que deve acontecer nesta terça-feira (17). Também já estão reunidos na Casa a maioria dos deputados estaduais, o que faz com que votação não seja adiada por falta de quórum.

Depois de várias obstruções por parte da bancada de situação e de oposição e negociações frustadas, o destravamento da pauta ficou estabelecido nesta segunda-feira (16), após reunião com representantes do Governo, do Sindifisco e das bancadas de oposição.

O presidente da Assembleia, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), confirmou o esforço concentrado para apreciar todas as matérias que estão em condições regimentais de votação.

As MPs 184 e 185, baixadas pelo governador Ricardo Coutinho, institui a data-base e define reajuste do servidor público estadual revogando dispositivo do subsídio do Fisco.  

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas