Couto diz que só conversa agora com Rodrigo na frente da direção nacional - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Couto diz que só conversa agora com Rodrigo na frente da direção nacional

O deputado federal Luiz Couto acusou nesta sexta-feira (27) o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Rodrigo Soares e deputado estadual Luciano Cartaxo, de descumprirem acordo e disse que quer só conversar o dirigente partidário na presença de representantes da executiva nacional. “Não dá para a gente conversar uma coisa e depois eles não cumprirem aquilo que foi conversado”, disparou do deputado durante entrevista ao Tambaú Debate, da rádio Tambaú. As criticas de Couto veio logo após o parlamentar ser questionado sobre as alianças que o PT fechou com o Partido Progressista (PP) para disputar às prefeituras de Campina Grande e João Pessoa. Couto admitiu que as feridas entre as alas no partido ainda estão abertas e tende a se agravar mais agora que os defensores da candidatura própria em João Pessoa estão preferindo dialogar com outras legendas, a exemplo do PP, e não com lideranças petistas que se posicionaram contrário a candidatura própria.

Couto considerou que a direção estadual do PT “desrespeitou as regras partidárias” quando declarou apoio a pré-candidata Daniella Ribeiro (PP) em Campina Grande. Segundo ele, o partido estava certo que iria lançar candidatura própria na ‘Rainha da Borborema’, mas de última hora, resolveu anunciar apoio a progressista.

O parlamentar considerou que a defesa da candidatura própria caiu por terra quando os seus correligionários abdicaram do direito de disputar a eleição em Campina Grande. “Caiu a mascara. Mas nós aqui seguimos a regra. Eles lá não”, enfatizou Luiz Couto.

Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas