Decisão do PT da Capital reanima Alexandre Almeida - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Decisão do PT da Capital reanima Alexandre Almeida

                                      
Decisão do PT da Capital reanima Alexandre Almeida
Em agradecimento a nota publicada pelos companheiros petistas do diretório do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa a postura autoritária da direção estadual ao PT de Campina, que desrespeitou os filiados e às normas do Partido, o presidente municipal da legenda em Campina, Alexandre Almeida cita:


Amigos de João Pessoa:

Agradeço penhoradamente o apoio à nossa causa em Campina Grande.

A despeito de nossas diferenças na orientação política, somos companheiros de um mesmo Partido, aliás, do maior Partido do Brasil.

Este mesmo partido que é exemplo a todos os outros, na medida da tradição que tem em respeitar suas normas internas, sempre forjadas em conceitos democráticos que trazem segurança à todos os filiados, indistintamente.

Entretanto, aqui em Campina Grande e na direção estadual, temos visto comportamentos dignos dos mais autoritários ditadores da história, sem quaisquer respeito aos filiados e às normas do Partido.

Mas sabemos que a massa dos filiados quer a garantia da democracia interna de nosso partido, com respeito às diferenças de orientação política e às minorias, de forma a estabelecermos debates legítimos em prol do crescimento e da consolidação política do PT na Paraíba.

Isto nos dá e dará ainda mais, o vigor necessário para construirmos uma nova força interna no PT/PB para derrotarmos, em uma eleição democrática, aqueles que teimam em adotar posturas lamentáveis na direção partidária, tais quais as que estamos presenciando aqui em Campina Grande.

Mais uma vez muito obrigado a todos os Companheiros que se dispõem a lutar conosco no bom combate. 


PBAgora com Blog do Marcos Alfredo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas