Dez advogados concorrem nesta quarta-feira à vaga no TRT pelo Quinto Constitucional - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Dez advogados concorrem nesta quarta-feira à vaga no TRT pelo Quinto Constitucional

Dez advogados concorrem nesta quarta-feira à vaga no TRT pelo Quinto ConstitucionalOcorrerá durante todo o dia de hoje a eleição promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), para a eleição da lista sêxtupla para o preenchimento da vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13), pelo Quinto Constitucional. Um grupo de dez advogados disputam o cargo. O novo integrante da corte substituirá Afrânio de Melo, que se aposentou compulsoriamente no ano passado.


O presidente da Comissão Eleitoral, criada para coordenar o processo de consulta direta entre os advogados, Carlos Octaviano Mangueira, destaca que é de fundamental importância os advogados atentarem para o fato de que só poderão votar nas seções eleitorais sediadas em seus domicílios profissionais, conforme seus assentamentos cadastrais na OAB-PB. “Os advogados votarão somente nas cidades constantes do seu cadastro na Ordem, não sendo permitido o voto em trânsito”, explicou.


A votação acontecerá em João Pessoa, na quadra do SESC Centro, localizado na rua Desembargador Souto Maior, centro, e em todas as Subseções da OAB-PB do interior da Paraíba, a exemplo de Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa, Catolé do Rocha e Cajazeiras. 6277 (seis mil duzentos e setenta e sete) advogados estão aptos a votar.  

Ao todo, 10 advogados concorrem ao cargo de desembargador do TRT-13. Confira os nomes dos candidatos por seqüência da numeração a ser utilizada na urna de votação.


01 - Carlos Felipe Xavier Clerot


02 - Paulo Antônio Maia e Silva


03 - Hermano Gadelha de Sá


04 - José Mário Porto Júnior


05 - José Edísio Simões Souto


06 - Flávia de Paiva Medeiros de Oliveira


07 - Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro


08 - Leonardo José Videres Trajano


09 - Severino do Ramo Pinheiro Brasil


10 - Celestin Maurice Malzac


PBAgora com Assessoria  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas