FARPAS: Daniella vê arrogância em discurso de Veneziano, pede respeito aos partidos, mas também faz previsão sobre candidatura do PMDB - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

FARPAS: Daniella vê arrogância em discurso de Veneziano, pede respeito aos partidos, mas também faz previsão sobre candidatura do PMDB

A deputada estadual e pré-candidata a prefeitura de Campina Grande, Daniella Ribeiro (PP) quebrou o silêncio e comentou sobre a declaração do prefeito de Campina, Veneziano Vital (PMDB) que disse que a pepista não chega ao segundo turno e muito menos vence as eleições.

A parlamentar considerou a afirmação do prefeito como desespero e raiva que logo vai passar, além de dar uma dica a Vené para que ele reflita mais antes de falar.

“As declarações do prefeito Veneziano Vital foi no arroubo do desespero por ter imaginado ter o PT na sua chapa. A raiva é essa, mas vai passar daqui a pouco ele vai se acalmar e cada um põe a cabeça no lugar e vai refletir melhor e ver que primeiro tem que ter cuidado com o que se diz  porque toda a arrogância precede a ruína e toda a humildade precede a honra”.

Daniella também enfatizou que mesmo sendo líder de pesquisa jamais entrou no ‘oba, oba’ e que só Deus sabe do resultado e como o prefeito de Campina não é Deus que tenha mais respeito pelos partidos porque no futuro eles todos podem convergir.

“Nós nunca, mesmo liderando as pesquisas, dissemos que íamos ganhar as eleições, nem que era assim ou assado. Eu tenho a dimensão do meu tamanho que é do tamanho que Deus me coloca. Nesse viés eu penso isso, vou fazer o meu caminho, fazer as coisas corretas e espero que Deus dê a resposta. O prefeito sabe e entende que não e Deus e que e natural ele dar as declarações que deu pela perda que sofreu, mas o mais importante e haver o respeito porque Lá na frente os caminhos podem convergir. Todos os partidos buscam se fortalecer”, explica.

A pepista criticou a escolha de Vené em escolher uma candidatura segundo ela inviável e que ele tem que respeitar a escolha do PT que de acordo com Daniella elegeu o PMDB nos últimos pleitos e que não teve o espaço merecido.

“Ora todo mundo sabia que o prefeito não tem candidatura viável em Campina Grande, no entanto ele decidiu lançar um nome do seu partido e escolheu quem quis. A de se respeitar então o PT que fez a sua escolha. Agora o PT é protagonista tanto em João Pessoa, como em Campina Grande. Foi o PT quem deu a vitoria a Veneziano e não deve nada a ele, essa é a verdade quem vive lá sabe disso”, destaca Daniella.


Do PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas