Cássio fala sobre problemas do PSB e PT para justificar divergência do PSDB - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Cássio fala sobre problemas do PSB e PT para justificar divergência do PSDB

O cenário político paraibano revela-se cheio de contradições dentro das próprias legendas. A unidade entre os correligionários, por vezes, fica comprometida devido as correntes distintas seguidas por determinados grupos dentro da sigla. O senador Cássio Cunha Lima falou sobre essa questão que aflige os partidos da Paraíba e para justificar as divergências internas do PSDB, o tucano lembrou que problemas semelhantes também assolam o PSB e o PT de João Pessoa.

O parlamentar não desmentiu que exista desarmonia nas escolhas feitas dentro do ninho tucano, visto que, é de conhecimento público sua aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), enquanto o senador e presidente da estadual do partido, Cícero Lucena (PSDB), faz oposição ferrenha à gestão socialista, não só no estado, mas também município, onde é pré-candidato a prefeito.

“Essa contradição interna do PSDB já foi demonstrada desde 2010, quando o partido fez a aliança formal com o Ricardo e Cicero que manifestou uma posição divergente”, relembrou.

Em seguida Cássio avaliou que essa não é apenas “uma característica do PSDB”, segundo ele, o “PT da Paraíba tem divergências que são históricas”. Não satisfeito em levantar os problemas do grupo adversário, o tucano também colocou na berlinda os colegas socialistas: “Agora estamos vendo a mesma cena no PSB, com divergências internas”.

Por fim, Cássio ainda garantiu que seu conceito é de preservar a aliança entre o PSDB e PSB a nível estadual, “mesmo que as legendas não estejam coligadas nessa eleição”.

Do MaisPB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas