
O parlamentar não desmentiu que exista desarmonia nas escolhas feitas dentro do ninho tucano, visto que, é de conhecimento público sua aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), enquanto o senador e presidente da estadual do partido, Cícero Lucena (PSDB), faz oposição ferrenha à gestão socialista, não só no estado, mas também município, onde é pré-candidato a prefeito.
“Essa contradição interna do PSDB já foi demonstrada desde 2010, quando o partido fez a aliança formal com o Ricardo e Cicero que manifestou uma posição divergente”, relembrou.
Em seguida Cássio avaliou que essa não é apenas “uma característica do PSDB”, segundo ele, o “PT da Paraíba tem divergências que são históricas”. Não satisfeito em levantar os problemas do grupo adversário, o tucano também colocou na berlinda os colegas socialistas: “Agora estamos vendo a mesma cena no PSB, com divergências internas”.
Por fim, Cássio ainda garantiu que seu conceito é de preservar a aliança entre o PSDB e PSB a nível estadual, “mesmo que as legendas não estejam coligadas nessa eleição”.
Do MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário