PT da Paraíba anuncia coordenador da pré-campanha de Cartaxo à prefeitura de JP - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

PT da Paraíba anuncia coordenador da pré-campanha de Cartaxo à prefeitura de JP

O PT de João Pessoa anuncia oficialmente em um evento na noite desta quarta-feira (18) o nome do coordenador do programa de governo do deputado estadual  Luciano Cartaxo (PT), pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa. O escolhido foi o professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Éder Dantas, que é militante da sigla.

O anúncio vai ocorrer em uma plenária de mobilização da pré-candidatura de Cartaxo. Na ocasião também haverá a apresentação com 313 novos filiados do partido. “Vamos anunciar Éder Dantas como coordenador de nosso programa de governo e montar uma equipe mínima de trabalho para iniciar uma ampla consulta à sociedade pessoense. Esse grupo vai ajudar a construir o nosso programa de governo a partir de um diálogo criativo com lideranças, com profissionais especialistas, com os setoriais do PT, associações, entidades de classes, artistas e intelectuais”, disse Cartaxo.

Éder Dantas é filiado ao PT desde 2000, foi assessor técnico da Comissão Executiva Estadual em 2005, vice-presidente municipal do partido na capital (entre 2006 e 2007) e, posteriormente, seu secretário de assuntos institucionais, entre 2008 e 2009. Ele também militou nos movimentos sociais, especialmente no movimento estudantil universitário e movimento sindical de professores.

O evento do PT está marcado para 19h e acontece na sede da Asplan, na rua Rodrigues de Aquino, no centro da capital.

Mais PB com Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas