Ricardo Marcelo agradece a Rômulo lembrança do nome dele para eleições de 2014 - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ricardo Marcelo agradece a Rômulo lembrança do nome dele para eleições de 2014



O deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, agradeceu a lembrança do seu nome pelo vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia (PSD), mas frisou que não irá antecipar as dicussões. "Sinto-me muito honrado e agradecido pela lembrança de meu nome, por parte do vice-governador Rômulo Gouveia, para a chapa majoritária de 2014, mas como o próprio vice-governador reconhece, é muito cedo pra se falar em eleição estadual", responde. 

Rômulo Gouveia declarou que Ricardo Marcelo se apresenta como um dos melhores quadros para disputar o mandato de senador nas próximas eleições majoriátas. "Todo o meu tempo, todas as minhas energias e o meu trabalho estão voltados unicamente para exercer com eficiência, equilíbrio, responsabiliddade e bom senso a presidência da Assembleia Legislativa, sobretudo nesse momento muito especial e difícil da vida política da Paraíba", disse. 

Segundo Ricardo Marcelo, "a hora é de trabalhar, de exercer o mandato conferido pelos paraibanos e a missão institucional que me foi confiada pela Assembléia. Eleição é pra se pensar na época da eleição".


Do ParaibaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas