4ª colocada nas pesquisas, socialista aposta em fórmula mágica para melhorar desempenho eleitoral; estratégia já foi adotada por Dilma. - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

4ª colocada nas pesquisas, socialista aposta em fórmula mágica para melhorar desempenho eleitoral; estratégia já foi adotada por Dilma.

Tentando reverter os índices que a apontam como quarta colocada na disputa eleitoral em João Pessoa, a pré-candidata do PSB, Estelizabel Bezerra, admitiu durante entrevista a um programa de televisão, a possibilidade da contratação de uma consultoria para cuidar da melhora da sua imagem.  

A mesma estratégia foi utilizada pela hoje presidente Dilma Rousseff (PT), que à época da campanha eleitoral foi orientada a mudar de visual e apresentar um look mais feminino e que deu certo.

O novo visual da pré-candidata foi notado pelo apresentador do programa Conexao Arapuan, Luis Torres, na noite de ontem. Na ocasião, o jornalista disse que a socialista estava mais charmosa no vídeo. Foi ai que Estelizabel admitiu a possibilidade de contratar uma empresa especializada para cuidar ainda mais de sua imagem durante a campanha eleitoral.  

“A imagem é tudo e é importante a gente sempre se cuidar para estar perante as câmeras e existe a possibilidade de contratarmos uma empresa especializada para cuidar ainda mais da nossa imagem”, falou.

Na bancada do programa Conexão Arapuan, Estela apareceu com um vestido com cores suaves, maquiagem leve, batom marcante e com cabelo bem penteado, fato que despertou também a atenção dos outros apresentadores da emissora, Marcos Pires, Tião Lucena e Carlos Alberto de Oliveira.

Além do visual, Estelizabel também vem tentando massificar sua imagem com diversas visitas a locais públicos, apresentando projetos de relevância para João Pessoa, a exemplo das reformas dos mercados, as intervenções no setor da mobilidade urbana e as melhorias em áreas estratégicas da habitação social.

 


Veja a presidente Dilma, antes e depois




Com informações de Henrique Lima

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas