Abílio pode ser frustrado por decisão da Nacional - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Abílio pode ser frustrado por decisão da Nacional

Abílio pode ser frustrado por decisão da NacionalDepois de ter levado uma bronca pública da executiva municipal do PTB de João Pessoa, que em nota avisou que o partido não iria ser moeda de troca na Capital, o ex-deputado federal Armando Abílio (PTB), agora pode ser frustrado por uma decisão nacional, ou seja, de cima para baixo.

Nos bastidores da política sabe-se que o dirigente está cotado para assumir uma Secretaria no Governo Ricardo Coutinho. A intenção dessa possível ‘ascensão’ seria justamente o apoio da legenda na Capital ao PSB. O fato é que nem o PTB Municipal e tampouco os membros da executiva nacional concordam com uma aliança com o bloco socialista.

Atualmente, a preferência do PTB é pela aliança com os partidos de oposição e na prioridade da legenda aparece o senador Cícero Lucena (PSDB), que já tem inclusive, a simpatia e o apoio dos senadores Gim Argelo e Fernando Collor de Melo, que querem ver o PTB deles aliado a pré-candidatura tucana na Capital Paraibana.

A pressa de Armando Abílio em querer mais uma vez se antecipar aos acontecimentos foi motivo inclusive de um ‘puxão de orelha’ dado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que advertiu o dirigente a respeito das indefinições que rondam o período da pré-campanha eleitoral em relação aos partidos.

Na conclusão desse imbróglio todo o que fica é que Armando Abílio não está apto para decidir nada sozinho e assim como as outras legendas, também terá que respeitar a hierarquia, pois corre o risco de ser frustrado nas suas intenções pessoais e acabar prometendo o que não pode cumprir.  


Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas