Confira entrevista com M. Paraíba - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Confira entrevista com M. Paraíba

Confira entrevista com M. ParaíbaForam 92 partidas e 37 gols marcados com a camisa rubro-negra. Números que só não são mais relevantes por conta da ausência de um título. Em duas passagens, Marcelinho disputou dois Pernambucanos e dois Brasileiros pelo Sport, ajudando na conquista do acesso no ano passado. Na despedida, oficializada ontem pela manhã, o camisa 10 fez um balanço de suas passagens na Ilha do Retiro e já projeta o encerramento da carreira.


 Despedida


“É uma sensação muito ruim. Despedida é sempre muito ruim, doloroso. Mas, ao mesmo tempo, saio com a sensação de dever cumprido. Pelo menos, de minha parte, saio de cabeça erguida. Procurei sempre dar o meu máximo e dar o melhor para que os gols saíssem e as vitórias viessem. Infelizmente, estou partindo. Mas isso faz parte do futebol. Gostaria de pedir desculpas a todos, principalmente à torcida, por não ter conseguido o título que eles tanto esperavam. Espero ter deixado coisas boas por aqui.”


Renovação


“Pra ser bem sincero, eu esperava que acontecesse a renovação. A gente vinha negociando há algum tempo essa possibilidade de renovar por mais dois anos, porque eu tinha recebido essa proposta do Barueri. Mas o Sport adotou essa política de assinar por apenas uma temporada com os jogadores acima dos 30 anos e a perda do título deixou a negociação muito difícil. Não chegamos a nenhum acordo e eu tenho que seguir minha vida. Eu queria muito continuar aqui no Sport. Não somente eu, mas toda a minha família. Infelizmente, não deu.”


Autocrítica


“Na semana do primeiro jogo da final, eu praticamente não treinei. Fui pro jogo com uma dor na coxa, mas no segundo jogo eu estava 100%. E na minha análise, reconheço que fiquei devendo. Mas acho que não posso ser apontado como o único culpado de nada. Eu não jogo sozinho. Cada um tem que assumir a sua responsabilidade. São onze jogadores ali. Mas agora, isso é passado. Os jogadores e a diretoria têm que esquecer essa derrota e pensar na Série A.”


Fim da carreira


“Está chegando. Depois desse contrato, minha intenção é encerrar a carreira no Campinense. Todo mundo sabe que desde o início este era o meu objetivo. Espero cumprir meu compromisso com o Barueri até o final, honrando a camisa do clube e ajudando o grupo a conquistar o tão sonhado acesso à Série A.”


Polêmicas


“Acho que não atrapalharam de maneira nenhuma o meu desempenho aqui no Sport. Os problemas extra-campo só atrapalharam a mim mesmo. Mas não afetou em nada o grupo. Mesmo com os problemas que tive, quando eu entrava em campo, jogava bem e fazia gols.”


Do Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas