Daniella Ribeiro confirma adesão de Fernando Carvalho, comemora apoio do PSDC e profetiza: “Novas adesões virão nos próximos dias” - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Daniella Ribeiro confirma adesão de Fernando Carvalho, comemora apoio do PSDC e profetiza: “Novas adesões virão nos próximos dias”

Daniella Ribeiro confirma adesão de Fernando Carvalho, comemora apoio do PSDC e profetiza: “Novas adesões virão nos próximos dias”Mostrando otimismo, a pré candidata do PP na disputa pela prefeitura de  Campina Grande, Daniela Ribeiro, confimrou na manhã desta quinta-feira (17), durante contato telefônico com a reportagem do PB Agora, a consolidação da adesão do vereador da, Fernando carvalho, do PT do B e anunciou o apoio do PSDC ao seu projeto político. 

Radiante com o grande número de adesões, Daniella justificou a adesão dos novos agentes como sendo um entendimento de que a cidade precisa melhorar e os agentes políticos estão entendendo o recado do PP.  

“Estamos ao lado do presidente do PSDC João Corujinha e também do vice presidente e gostaria de comemorar o anúncio da adesão do vereador Fernando Carvalho, que não é mais candidato, pois ele lançará para disputar uma cadeira na Câmara, a sua filha Alana Fernandes”, festejou.

Quanto à possibilidade de anúncio de apoio do PT do B, Daniella revelou que conversas já estão acontecendo nesse sentido e que poderá ser consolidado um alinhamento político nos próximos dias também com a legenda na Rainha da Borborema.

Daniella aproveitou ainda para comemorar a grande quantidade de líderes e agentes políticos simpatizantes à sua postulação na disputa pela sucessão eleitoral em Campina Grande.

“Graças a Deus estão entendendo que Campina precisa de um projeto de cidade, deixando de lado essas questões de picuinhas políticas. O PP ouve a população e diversas lideranças importantes estão se mostrando simpáticas com o nosso projeto e isso é fundamental”, disse.

A parlamentar explicou ainda que sua pré-candidatura tem um novo olhar e um novo enfoque na política e esse seria um dos diferenciais do pleito.

“Não estamos olhando ou discriminando a cor partidária, se a liderança é aliada de fulano ou cicrano, etamos pensando sim no bem de Campina”, arrematou, ressaltando que novas adesões ao PP virão nos próximos dias.  


Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas