EM SOLO PARAIBANO - Presidente do PPS nacional homologa 29 pré-candidaturas - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

EM SOLO PARAIBANO - Presidente do PPS nacional homologa 29 pré-candidaturas

O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire, chega à João Pessoa nesta quinta-feira (31), para homologar as 29 pré-candidaturas da legenda na Paraíba.

O evento acontecerá a partir das 10h, no auditório da Asplan, na Capital. Em seguida o dirigente concederá uma entrevista coletiva para a imprensa.

A presidente do PPS no Estado, deputada estadual Gilma Germano, destacou que a vinda de Roberto Freire para a Paraíba mostra a importância que a direção nacional vem dando às candidaturas locais e ao processo de fortalecimento da legenda. Atualmente, são 29 pré-candidatos do Partido a prefeito em diversos municípios.

“Nós estamos trabalhando no fortalecimento do PPS no Estado e vamos ter candidaturas em cidades importantes, a exemplo de João Pessoa, Bayeux e Solânea, sem falar em Alagoa Grande, com a reeleição do companheiro João Bosco Carneiro. Nossa meta é ocupar espaços e nos tornar cada fez mais fortes e consolidados”, disse a presidente, ressaltando também as candidaturas a vice-prefeito e vereadores em diversos municípios.


Do MaisPB com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas