Presidente Nacional do PSB vai tentar ter ‘conversa’ com Agra para sanar conflito em JP - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Presidente Nacional do PSB vai tentar ter ‘conversa’ com Agra para sanar conflito em JP

Presidente Nacional do PSB vai tentar ter ‘conversa’ com Agra para sanar conflito em JPOs conflitos internos no âmbito do PSB de João Pessoa devem ganhar mais um capítulo nos próximos dias. É que o presidente nacional da legenda, governador Eduardo Campos, se prontificou a ter uma ‘conversa’ com o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), para tentar sanar os conflitos na Capital paraibana, principalmente no que diz respeito à sucessão eleitoral.

Campos teria se colocado à disposição do governador Ricardo Coutinho para contribuir com o processo de unidade da legenda em torno da candidatura de Estelizabel Bezerra, nome escolhido pelo chefe do executivo paraibano para substituir Luciano Agra.

Campos defende que ninguém pode ‘arriscar’ perder um pleito por conta de conflitos interno, no entanto, caso venha ‘meter o bedelho’ na eleição da Capital Paraibana, o dirigente deverá se ater aos resultados de pesquisas de opinião publica, e não simplesmente na escolha individual de um nome. A informação foi repercutida pelo blogueiro paraibano Luis Torres.


Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas