PTC anuncia plano de fortalecimento e apoio à pré-candidatura de Tatiana - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

PTC anuncia plano de fortalecimento e apoio à pré-candidatura de Tatiana

Diferente do que foi postado em alguns portais do estado, o Partido Trabalhista Cristão (PTC), não selou apoio ao deputado Romero Rodrigues (PSDB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições municipais deste ano. A garantia veio por parte da Executiva Nacional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), via seu presidente, Daniel Tourinho, que confirmou nesta terça-feira (08) Alexandre Carneiro como novo presidente estadual do partido cristão na Paraíba.

Segundo Alexandre, que também pretende disputar uma das vagas de vereador na Casa de Félix Araújo neste ano, sua meta e difundir o partido nos diversos diretórios das 223 cidades paraibanas, visando eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no Estado. Ele cita que, em Campina Grande, o partido continuará na base de sustentação do prefeito Veneziano Vital do Rêgo. “Vamos continuar defendendo esse projeto que deu certo e que temos consciência de que não pode parar”, declarou.

Desta forma, o novo presidente estadual disse que vai agendar um dia, ainda esta semana, para anunciar, oficialmente, apoio à pré-candidatura da Médica Tatiana Medeiros (PMDB) à Prefeitura de Campina Grande. Segundo ele, o grupo que foi constituído para participar das eleições desse ano pelo PTC nasceu comungando com os mesmos princípios ideológicos que norteiam o prefeito Veneziano e o senador Vital do Rêgo.

Alexandre disse que o PTC tem hoje uma forte ligação com o prefeito Veneziano e que esses pré-candidatos vão integrar o arco de alianças a ser comandado pelo PMDB. “Muitos companheiros são comprometidos com o projeto político do prefeito e não iriam mudar de uma hora para outra as suas concepções”, observou.

Alexandre disse ainda que desde o ano passado a antiga Comissão Provisória presidida pela companheira Antônia Menezes (Toinha) começou um trabalho visando estruturar o partido e fortalecer o projeto político com vistas às eleições municipais deste ano. Nesse sentido, a legenda cresceu com a chegada de novos filiados, pessoas extremamente ligadas politicamente ao prefeito Veneziano Vital do Rêgo. Após essa reestruturação, o partido decidiu então formar uma chapa forte visando constituir uma boa bancada na Câmara de Vereadores, lançando os 36 pré-candidatos a vereador nas eleições municipais.



Do ParaíbaJá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas