Romero admite composição com PMDB em CG - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Romero admite composição com PMDB em CG

Romero admite composição com PMDB em CGA pedra cantada pelo Portal PB Agora desde o ano passado a respeito de uma possível aliança entre PMDB e PSDB parece estar cada vez mais próxima de acontecer. Com um discurso de unidade, o deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) deu pistas evidentes de que isso pode ser fato nas eleições municipais deste ano, em Campina Grande.

Quando questionado sobre a possibilidade de aliança entre PMDB e PSDB, Romero disse: “Eu espero que a gente ganhe as eleições no primeiro turno e vamos trabalhar para isso. Caso não ocorra, estou apto e aberto a conversar com qualquer pessoa desde que o projeto seja para a cidade”.

Romero Rodrigues revelou que tem divergências políticas e administrativas com o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB), mas declarou que o essencial na vida pública é o respeito e isso é responsável pela construção de diálogos em torno de projetos para a cidade. “É bom lembrar que num passado recente, fui presidente da Câmara por três vezes e em duas delas, tive a oportunidade de ter o voto do então vereador Veneziano Vital do Rego”, considerou.

Numa posição, no mínimo, madura o deputado federal e pré-candidato tucano, Romero Rodrigues citou exemplos de avanços em outros estados vizinhos a Paraíba e que estão em pleno desenvolvimento, enquanto aqui, a picuinha e as constantes divergências políticas estão levando o Estado para o atraso.

“Nós temos que trabalhar, não apenas eu, mas quem quer bem a Campina, quem ama esta cidade, quem quer vê-la crescer e prosperar, primeiro acabar com essas picuinhas de divergências pessoal e política e tentar unir a classe política em torno do bem maior que é a nossa cidade”, frisou Romero Rodrigues.

O pré-candidato tucano disse ainda que não vai se negar em momento algum a dialogar com quem quer que seja, desde que o projeto seja para a cidade e de maneira transparente. “Vamos discutir de forma pragmática algo que enseja projeto de desenvolvimento para Campina Grande em todas as áreas e aí as divergências políticas se debate no dia a dia”, relatou.

Romero finaliza dizendo que não vai fugir disso e que é capaz de mudar o discurso em função de qualquer coisa. “Eu acho que se tiver de construir um projeto seja quando for, agora, em 2014 ou em 2016, temos que construir projetos de unidade em torno da cidade”, finalizou.

Do PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas