Socialista diz que dá vontade de rir quando escuta falar de impeachment em João Pessoa - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Socialista diz que dá vontade de rir quando escuta falar de impeachment em João Pessoa

                                       


Aliado do prefeito Luciano Agra (PSB), o vereador Bira (PSB) não acredita que qualquer iniciativa de impeachment do gestor prospere em João Pessoa. O parlamentar disse nesta terça-feira (1) que “não acreditar” no envolvimento de governistas na proposta e afirmou que iniciativa só pode ser fruto de “sonho, devaneio ou pesadelo”.


“Dá até vontade de rir quando escuto isso”, disse Bira sobre suposta proposta na Câmara. “Política não se faz com especulação. Não dá para você tratar ‘fatos’ como esse com especulação”, complementou.

“Possa ser que alguém tenha uma noite mal dormida e acorde com a vontade e o desejo de cassar o prefeito Luciano Agra, como houve no início do ano, mas um sonho, devaneio ou um pesadelo não é capaz ou suficiente de montar essa conjuntura na cidade” , disparou Bira.

“A câmara não passará por este papel inquisidor, porquê não havia e não haverá motivos para pedido de impeachment, nem tampouco de cassação de mandato. A democracia requer respeito as instituições e, na legislação vigente, vontades individuais e de grupos não podem transcender a instituição e muito menos a lei”, disse o socialista.


Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas