Após liderar pesquisas, Maranhão enfatiza capacidade de trabalho, ‘debocha’ de potencial de adversários e alfineta: “Quero liquidar no 1º turno!” - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Após liderar pesquisas, Maranhão enfatiza capacidade de trabalho, ‘debocha’ de potencial de adversários e alfineta: “Quero liquidar no 1º turno!”

A modestia parece que não acompanha o pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa, o ex-governador José Maranhão que ao ser questionado sobre qual apoio pretenderia dispensar num futuro segundo turno, foi enfático ao dizer que espera ‘levar’ a parada na primeira etapa da eleição, mesmo as pesquisas e os analistas que cobrem o dia-dia apontando o pleito que se avizinha como uma das mais disputas da história.


“Eu vou trabalhar para ganhar no primeiro! Esse é o primeiro ponto!”, assegurou.


Trabalhando como um verdadeiro analista das questões eleitorais, o ‘cacique’ político do PMDB, disse que não pode definir quem pode lhe apoiar no segundo turno, porém deu um palpite.


“Suponho que quem me dará apoio no segundo turno são os candidatos que estão na faixa da oposição: Luciano Cartaxo (PT), Cícero Lucena (PSDB), Italo Kumamoto (PSC) suponho que sejam esses!”, revelou.


Fundamentando-se na futurologia, Maranhão disse que ‘dificilmente’ contará com o apoio dos candidatos governistas num eventual segundo turno.


“No segundo turno muitos eleitores que votaram nos candidatos situacionistas poderão votar comigo porque não? O segundo turno é outra campanha, é outra realidade!”, pontuou.


No entendimento de Zé Maranhão, politizada como é a Paraíba e João Pessoa, é possível que eleitores das mais variadas origens podem apoiá-lo no segundo turno já que apresenta uma proposta sólida para os eleitores da Capital paraibana.


GOVERNO RC: Como de costume, Maranhão atacou o seu principal oponente o governado Ricardo Coutinho (PSB) e lamentou que existam jovens alunos que residem na periferia da Capital paraibana que não podem assistir aulas pois não dispõe de recursos para pagar um transporte coletivo: “Aparecem dinheiro para esse escândalos como a compra de sete milhões de pratos, ninguém sabe pra quê?”, indagou.

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) da PB julga durante sessão nesta terça-feira (5) os recursos impetrados pela assessoria juridica do ex-governador José Maranhão que julgou a reprovação das contas na campanha eleitoral de 2010.



Do PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas