BOMBA: prefeito Luciano Agra anuncia desfiliação do PSB e abre brecha para racha com partido de RC - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

BOMBA: prefeito Luciano Agra anuncia desfiliação do PSB e abre brecha para racha com partido de RC

BOMBA: prefeito Luciano Agra anuncia desfiliação do PSB e abre brecha para racha com partido de RCO prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), acaba de anunciar via twitter a desfiliação do partido na Paraíba. O anúncio caiu feito uma bomba.

Agra justificou a decião por ter sido  excluído pelo partido de participar do pleito desse ano.“Diante da exclusão imposta pela Direção do Partido, decidi me desfilar hoje do PSB”, afirmou, em postagem no twitter, na manhã desta segunda-feira (18).

Informações ainda dão conta que o gestor deve se filiar ao PPS e apoiar a pré-candidatura do ex-secretário Nonato Bandeira.

A conjectura deixa o PSB dividido, já que parte do partido torcia pelo ‘volta Agra’ e a outra metade aclamava a indicação do governador Ricardo Coutinho. Assim, os votos dos girassois ficarão divididos e o racha com o grupo do governador agora ficou mais próximo de virar realidade

Essa é a primeira baixa na pré-candidatura da socialista Estelizabel Bezerra (PSB), que perderá o apoio da máquina e agora contará apenas com o apoio do Governo do Estado para enfrentar a disputa.  

Confira as postagens






Do PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas