Filho de deputado fala como vice da chapa de Tatiana em CG - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Filho de deputado fala como vice da chapa de Tatiana em CG

Filho de deputado fala como vice da chapa de Tatiana em CGJá falando como o candidato a vice na chapa do PMDB em Campina Grande, o filho do deputado federal Wellington Roberto, o jovem Bruno Roberto também esteve presente no Parque do Povo na noite de ontem, domingo (03) e vislumbrou o apoio do PTB à candidatura do PMDB nas eleições deste ano durante entrevista a imprensa.


Para ele, o possível apoio da legenda do ex-deputado Armando Abílio será de suma importância no processo eleitoral. Apesar da expectativa de apoio, o PTB de Campina Grande ainda tem uma pré-candidatura posta, porém não descarta a possibilidade de desistir do pleito para aderir à outra pré-candidatura.


Bruno Roberto, que é presidente do PR de Campina Grande, ainda admitiu que considera o pleito deste ano difícil e competitivo, no entanto, ele acredita que a chapa do PMDB sairá vitoriosa.


“Estamos satisfeitos em ter a oportunidade de como vice contribuir para o desenvolvimento da cidade e temos certeza que nossa chapa sairá vitoriosa”, pontuou,  


Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas