Partidos aliados se reúnem em prévia da convenção do PSDB em Campina Grande - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Partidos aliados se reúnem em prévia da convenção do PSDB em Campina Grande

Centenas de pessoas compareceram nesta quinta-feira, à noite, ao auditório do Palácio das Artes Suellen Carolini, no Catolé, em Campina Grande, para debater com o pré-candidato a prefeito Romero Rodrigues, vereadores, deputados estaduais, pré-candidatos a vereador, e demais militantes detalhes para a realização da Convenção do PSDB e partidos aliados no próximo dia 30, no Colégio Premen, a partir das 13h30, visando à formatação das coligações na disputa eleitoral de outubro vindouro.

Dentre outras lideranças partidárias se fizeram presentes ao evento o ex-senador Ivandro Cunha Lima, representando o senador Cássio Cunha Lima e o ex-governador Ronaldo Cunha Lima; José Marques, presidente do PSDB; a deputada Eva Gouveia (esposa do vice-governador Rômulo Gouveia) o deputado Adriano Galdino, o presidente municipal do PSB, Fábio Maia, os vereadores Nelson Gomes Filho, Tovar Correia Lima, Joia Germano, Inácio Falcão, Ivonete Ludgério; o presidente do PTN, Fábio Medeiros; o representante do Democratas, suplente de deputado Major Fábio; o professor Washington Pessoa, do PV; e outras lideranças políticas e comunitárias.

Romero assinalou a importância da realização dessa reunião prévia para as convenções a serem realizadas até o final do mês, fazendo questão de agradecer “a Campina Grande e ao seu povo, e, principalmente a Deus por esta oportunidade de disputar o cargo de prefeito. Temos a nossa pré-candidatura consolidada, com a fé inabalável, por termos Deus como a nossa fortaleza a nos guiar nessa caminhada”.

A convenção municipal do PSDB em Campina Grande para confirmar o nome do deputado federal Romero Rodrigues como candidato a prefeito vai acontecer no próximo dia 30, na quadra de esportes do Colégio Premen (no acesso ao Shopping).

Estarão presentes todas as lideranças dos partidos aliados oposicionistas, de candidatos a vereador, a vice-prefeito e militantes, e principalmente o povo de Campina Grande. Romero destacou que a respeito da escolha do candidato a vice-prefeito em sua chapa passa por uma discussão entre todos os partidos aliados, bem como com as principais lideranças do seu grupo, a exemplo de Cássio Cunha Lima, Ivandro Cunha Lima e Rômulo Gouveia (coordenador da campanha) e outros líderes.

Do ParaibaOnline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas