BOMBA RELÓGIO: greve deixa internos do CEA ‘a vontade’ para se rebelarem - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

BOMBA RELÓGIO: greve deixa internos do CEA ‘a vontade’ para se rebelarem

Os internos do Centro Educacional do Adolescente (CEA), localizado no bairro de Mangabeira em João Pessoa, podem ter encontrado a oportunidade promover uma grande rebelião na instituição. É que, por falta de pagamento, os agentes que trabalham na segurança paralisaram os serviços, e temem que situação comece a ficar incontrolável, já que os adolescentes tiveram conhecimento de que não estão sendo monitorados.

“A gente está vendo a hora  acontecer alguma rebelião, porque não tem ninguém supervisando os internos. Eles já sabem da situação”, declarou apreensivo ao MaisPB, um dos agentes do CEA que, com medo de retaliação, preferiu não ser identificado.

O motivo da paralização se deve a falta de pagamento por parte da empresa de segurança Elfort, contratada pelo Governo da Paraíba. De acordo com a fonte, a agência está “para perder o contrato com o Estado”, por isso está protelando o pagamento, que deveria ter ocorrido até o 5ª útil do mês.

O agente contou também que não é a primeira vez que o atraso acontece. Segundo ele, no mês de junho a remuneração ocorreu apenas no dia 15.

“Eles não dando baixa na carteira, não tem como sair daqui”, atestou, afirmando que a nova empresa de vigilância a ser contratada será a GADI.


Do MaisPB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas