CG: candidatos comentam pesquisa PBAGORA/DATAVOX - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

CG: candidatos comentam pesquisa PBAGORA/DATAVOX

CG: candidatos comentam pesquisa PBAGORA/DATAVOXA candidata do PMDB, Tatiana Medeiros disse que respeita todas as pesquisas que estão sendo publicadas por empresas e instituições, mas alerta ao fato de que pesquisa é uma tendência momentânea. “Nas ruas, a preferência não tem sido igual a das pesquisas, além do fato de que pesquisa é tendência de momento”, ponderou.

Tatiana Medeiros disse ainda que há praticamente uma semana a campanha ganhou às ruas e ela tem sentido o crescimento e a adesão à sua candidatura. “Nós estamos nas ruas há mais ou menos uma semana e a recepção do povo tem sido positiva e favorável ao nosso projeto de governo, portanto, vejo a pesquisa como uma tendência de momento”, pontuou.

O candidato do PTB, Arthur Bolinha acredita que a pesquisa é um retrato do momento em que foi realizada e que há para ele, a necessidade de trabalhar mais sua imagem durante a campanha, já que é a primeira vez que o empresário assume a condição de candidato a cargo público. Arthur também acrescentou que acredita que, por ter uma baixa rejeição, terá oportunidade de trabalhar sua imagem junto ao povo até o dia das eleições.

“Nunca assumi a condição de político e acredito que por não ser conhecido, não tive oportunidade de estar num melhor posicionamento, mas é válido salientar que também tenho um baixo índice de rejeição o que me fortalece a trabalhar minha imagem junto ao povo durante as eleições. Pesquisa é só o retrato do momento”, frisou Arthur Bolinha.

O candidato do PSOL, Sizenando Leal disse que as atuais pesquisas não correspondem e não refletem o que ele tem sentid0 nas ruas. “Temos feito uma campanha modesta, mas estamos sentindo um grande apoio da população”, disse.

O candidato do PSC, Guilherme Almeida foi procurado, mas encontrava-se ocupado gravando o guia eleitoral.

O candidato do PSDB, Romero Rodrigues não foi encontrado pela reportagem do PB Agora para comentar a respeito da pesquisa.

O candidato do PT, Alexandre Almeida também não foi encontrado pela reportagem do PB Agora para comentar sobre a pesquisa.



Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas