COM OS PÉS NO PEN: deputado ‘namora’ com nova legenda e pode oficializar no currículo a passagem por três partidos em menos de um ano - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

COM OS PÉS NO PEN: deputado ‘namora’ com nova legenda e pode oficializar no currículo a passagem por três partidos em menos de um ano

Depois de sair do PMDB, para ingressar no PSD, o deputado estadual Wilson Braga pode mais uma vez mudar de legenda e também se filiar ao novo PEN (Partido Ecológico Nacional). Em contato com a reportagem do PB Agora, a assessoria de Braga confirmou que o parlamentar foi convidado pelo presidente estadual da sigla, deputado Ricardo Marcelo, para ingressar no PEB, no entanto, ele  deixou claro que a mudança de partido ainda não foi oficializada.

Conforme a assessoria de Braga, na proxima segunda-feira (23) o parlamentar participará de uma reunião com o presidente da Assembleia para decidir se ingressa no PEN, ou se permanece no PSD.

Caso Braga decida pela nova legenda, o parlamentar terá no currículo a passagem por tres partidos em menos de um ano – PMDB – PSD – PEN.

Além da metamorfose partidária, Braga também contribuirá para desfalcar a bancada do PSD na Assembleia Legislativa da Paraíba, já que a bancada contava que contava com três deputados (Trocolli Junior, Eva Gouveia, Wilson Braga), passará a contar apenas com uma representante feminina, que por sua vez, é a esposa do presidente estadual do PSD, o vice-governador Rômulo Gouveia.


Com a iminente ida de Braga para o PEN, a nova legenda totalizará 10 deputados e se tornará a maior bancada da história da Assembleia Legisltiva da Paraíba.


Do PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas