Daniella recebe apoio de Lula para candidatura a prefeita de Campina Grande - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Daniella recebe apoio de Lula para candidatura a prefeita de Campina Grande

Daniella recebe apoio de Lula para candidatura a prefeita de Campina GrandeA candidata a prefeita de Campina Grande, Daniella Ribeiro, foi convidada pelo ex-presidente da República e presidente de honra do Partido dos Trabalhadores (PT), Luís Inácio Lula da Silva, para reunião em São Paulo, onde recebeu seu apoio para a disputa à prefeitura de Campina Grande. O presidente reafirmou o apoio do PT para a candidatura de Daniella Ribeiro, e do seu vice, o petista Peron Japiassu, na coligação 'Pra Campina Crescer em Paz'. Lula deixou claro que ele e o PT vão fazer valer essa aliança, que foi firmada com base em um projeto nacional e na vontade da militância petista.


Outras lideranças petistas, das esferas municipal, estadual e nacional também se pronunciaram. Ontem, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República e um dos fundadores do PT, Gilberto Carvalho, disse confiar no direito reservado ao partido de decidir sobre as composições, e que vai até as últimas instâncias para garantir a candidatura. "Não tenho dúvida do que vai prevalecer na Justiça. Não é possível que uma decisão judicial afronte a legislação, que assegura à direção nacional (do partido), o poder de efetivamente determinar as candidaturas", afirmou.


Nos últimos dias, a corrida eleitoral na Rainha da Borborema deixou de lado a discussão de propostas para a cidade para dar lugar à batalha judicial. O juiz da 71ª Zona Eleitoral de Campina Grande, Giovanni Magalhães Porto, indeferiu a candidatura da coligação 'Pra Campina Crescer em Paz', considerando válida uma ata apresentada por Alexandre Almeida, que quer concorrer à eleição pelo PT.


Na quinta (26), o PT da Paraíba divulgou nota oficial dizendo que Alexandre Almeida era na verdade um "fraudador que estava ludibriando a Justiça paraibana a serviço de terceiros".



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas