IMPASSE: Cássio e Vitalzinho batem de frente sobre empréstimo da Cagepa - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

IMPASSE: Cássio e Vitalzinho batem de frente sobre empréstimo da Cagepa

IMPASSE: Cássio e Vitalzinho batem de frente sobre empréstimo da Cagepa
A sessão desta quarta-feira (25) na Assembleia Legislativa será muito importante para o futuro da Cagepa e seus funcionários, pois será analisado o empréstimo para a companhia. Políticos como os senadores Vital do Rego Filho (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) usaram o twitter para deixar clara sua posição diante da questão. Já o ex-governador e candidato a prefeito de João Pessoa, José Maranhão (PMDB) usou as ondas do rádio para argumentar.

Vitalzinho se mostou contra a aprovação do empréstimo, pois segundo ele seria esse o primeiro passo para a privatização.

Confira os posts dos senadores:




Já o ex-governador José Maranhão disse em entrevista que não quebrou a Cagepa e que seria a favor da utilização de verba do Estado para quitação de débitos da instituição.


"Eu não quebrei a Cagepa. Deixamos o governo estadual com o caixa de R$ 600 milhões e esse valor daria para ter pago a dívida do orgão. A Cagepa não precisa de empréstimo porque basta receber os valores que devem para ela que ultrapassa os R$ 200 milhões. Nós organizamos o Estado".


O senador Cassio foi o único, dentre os três que se mostrou a favor do empréstimo, como foi quando era governador do Estado. O argumento usado é a dificuldade pela qual passa a Cagepa e acredita que os deputados devem aprovar a matéria.

Confira o post no twitter:





Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas