PTB decide abolir comícios em Campina - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

PTB decide abolir comícios em Campina

Após consultar correligionários, amigos e colaboradores de campanha, o candidato do PTB a prefeito de Campina Grande, Artur Almeida, decidiu que não irá realizar comícios.

Ao invés de comícios, o candidato do PTB irá realizar “Sabatinas Populares” em todas as regiões de Campina Grande, ocasião em que apresentará o seu projeto de governo, “de maneira livre e democrática, aos questionamentos de todos os que desejem me interpelar sobre qualquer assunto, desde minha história pessoal e profissional até os projetos que implantaremos a partir de janeiro próximo na gestão pública municipal”, ressaltou.

Artur (foto) adiantou que os eventos a serem realizados durante sua campanha serão simples, sem a grandiosidade dos comícios,” mas tenho certeza de que, através deles, atingiremos de maneira muito mais efetiva o objetivo de nos apresentar à população campinense”.

Diante disso, o candidato do PTB se coloca à disposição de todos os que lhes convidarem para apresentar seu projeto em associações, sindicatos, escolas, faculdades, empresas ou simplesmente em suas ruas, para seus vizinhos, amigos e familiares.

“Quero ir com as nossas sabatinas populares a todos os bairros e distritos, inclusive retornar aos vários que foram visitados nos últimos dias. Creio que só através de conhecimento sobre todos os candidatos é que o cidadão estará realmente preparado para escolher em quem votar com responsabilidade”, finalizou o petebista.


Do ParaibaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas