Raposa tem documento do STJD e quer homologação do penta de 1975 - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Raposa tem documento do STJD e quer homologação do penta de 1975


O Campinense Clube está próximo de conseguir mais um título Paraibano em 2012. Isso porque uma determinação expedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) garante ao rubro-negro o direito de homologar a conquista do Campeonato Paraibano de 1975.

Com a documentação do STJD, podem se dar por encerrados os questionamentos sobre o certame paraibano daquele ano, que teve final prematuro após o Campinense entrar com ação judicial para anular uma partida contra o Nacional de Patos, o qual havia escalado um jogador irregular.
Como na época o Campeonato Paraibano era disputado em três turnos e Treze e Botafogo-PB haviam vencido as duas primeiras etapas, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu dar a competição por encerrada e sagrar Galo e Belo como campeões.

De posse do documento que será enviado à FPF nesta segunda-feira, o presidente William Simões garantiu que agora o torcedor raposeiro poderá finalmente se orgulhar de possuir dezenove títulos estaduais conquistados de forma legítima.
Caso a Federação reconheça a Raposa como campeã de 1975, o rubro-negro aumenta a segunda maior sequência de títulos estaduais. Depois do hexa, de 1961 a 1966, poderá comemorar o penta-campeonato, de 1971 a 75.

A FPF ainda não se manifestou oficialmente.


Do ParaibaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas