TIM avisa que vai recorrer a Justiça para continuar vendendo chips na Paraíba - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

TIM avisa que vai recorrer a Justiça para continuar vendendo chips na Paraíba

A operadora TIM comunicou que entrará com mandado de segurança na Justiça Federal nesta sexta (20) contra a decisão da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) de bloquear a venda de seus chips na Paraíba e em outros 18 Estados.

Além da TIM, as operadoras Oi e Claro também sofreram sanções da agência e ficarão proibidas de comercializar novos chips a partir da 0h de segunda-feira (23). No entanto, elas afirmaram que não vão recorrer da decisão da agência.

Na Paraíba, apenas a TIM foi proibida de vender novas linhas.

Em reunião com a Anatel na tarde desta quinta, representantes da TIM questionaram os indicadores que a agência utiliza sobre o aumento de reclamações.

Já para a agência, a operadora não cumpre com a oferta anunciada aos usuários. “A TIM não está entregando para os usuários o que eles desejam: que as chamadas não caiam e que as ligações se completem”, afirmou Bruno Ramos, Superintendente de Serviços Privados da Anatel. Segundo ele, o aumento no tráfego registrado pela companhia precisa de investimento na melhora de equipamentos, de antena e na capacidade de transmissão.

“A TIM cresceu muito com o tráfego interurbano, e a instalação de equipamentos de longa distância é algo demorado, que vamos cobrar da TIM. É preciso um aumento da rede para suportar essa capacidade que, de alguma forma, vem crescendo com a expectativa do brasileiro. O usuário quer acessar sites e falar um pouco mais”, disse Ramos.


Do MaisPB com Uol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas