Zé vê Cartaxo como aliado de Ricardo; deputado revida: “Ele só se pronunciou na oposição depois de apanhar” - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Zé vê Cartaxo como aliado de Ricardo; deputado revida: “Ele só se pronunciou na oposição depois de apanhar”

Antigos aliados, companheiros de chapa e de governo, o ex-governador José Maranhão e o seu ex-vice, o deputado estadual Luciano Cartaxo, agora concorrentes na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, já não poupam farpas e críticas mútuas.

Ao MaisPB, o ex-governador Maranhão acusou Cartaxo de ter virado governista após receber o apoio do prefeito Luciano Agra. "Ele assumiu por inteiro o Governo de Luciano Agra e o Governo de Ricardo, parente por grau de afinidade", provocou Maranhão, para quem Cartaxo deixou de ser um candidato de oposição e se aliou até a linha da gestão estadual.

Em contato com o MaisPB, Luciano não engoliu a provocação e reagiu no mesmo tom. "Governo eu vou ser a partir de primeiro de janeiro. Continuo sendo oposição a Ricardo na Assembleia. Somos oposição a Ricardo desde o início da gestão. Maranhão só se pronunciou seis meses depois, depois de levar muita pancada", ironizou Cartaxo sobre o silêncio do ex-governador na primeira fase do governo Ricardo.

Para Cartaxo, Maranhão não tem autoridade para censurar a candidatura própria do PT e nem muito menos tirar o crédito do trabalho da bancada petista na Assembleia em oposição ao atual governador. "A bancada do PT é quem tem sustentado a oposição a Ricardo".

Do MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas