Dissidência de Luiz Couto não preocupa direção do PT: “Temos uma presença massiva de apoiadores” - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Dissidência de Luiz Couto não preocupa direção do PT: “Temos uma presença massiva de apoiadores”

Em tempos acirrados de campanha, a revelação da direção do deputado federal Luiz Couto (PT) em apoiar outro partido não abalou a confiança do presidente municipal do PT, em João Pessoa.

As deliberações feitas por Antonio Barbosa, presidente do diretório municipal do PT, acerca do posicionamento do deputado federal Luiz Couto (PT) revelam que não houve interferência no partido.

“É uma posição isolada do deputado Luiz Couto. A meu ver, a decisão do companheiro é uma posição equivocada, mas essa questão, na condição de deputado federal, quem esta fazendo esse diálogo com o deputado Luiz Couto é a direção estadual”, contou Antonio Barbosa.  

Ao ser questionado se o deputado federal deveria prestar esclarecimentos e sobre uma possível punição pela dissidência, Antonio Barbosa foi incisivo.

“Ele deve explicações, ele deve dialogar com a direção nacional do nosso partido. Eu não tenho nenhuma duvida que a direção nacional do PT dará o tratamento adequado para essa questão”, afirmou.

Campanha – Para Antonio Barbosa, o apoio do deputado federal ao PSB não atingem as estratégias da campanha do PT em João Pessoa. “Nossa campanha é uma campanha ativa e cresce a cada hora, a cada dia. Nós tivemos um evento no Cabo Branco, um evento extraordinário, com uma presença massiva de apoiadores e a cada dia mais pessoas se agregam”, defendeu o presidente.

Do PBAgora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas