Gilma Germano participa de inauguração em Frei Martinho - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Gilma Germano participa de inauguração em Frei Martinho

Gilma Germano participa de inauguração em Frei MartinhoO governador Ricardo Coutinho inaugurou, na tarde deste sábado (08), na cidade de Frei Martinho, a pavimentação da rodovia PB- 117, no trecho que liga a cidade à de Picuí. Esta obra, um dos primeiros pleitos apresentados pela deputada estadual Gilma Germano (PPS), na Assembleia Legislativa, atendeu a um sonho alimentado durante muitas décadas pelo povo de Frei Martinho, beneficiando 23 mil habitantes.

Em seu pronunciamento, a parlamentar, que teve como uma de suas propostas de campanha a defesa da melhoria da malha viária de sua região, demonstrou enfaticamente sua gratidão ao governador. Gilma Germano lembrou que esta ação do Governo foi célere e pôs fim ao percurso inseguro edesconfortável que aquele povo fez, por longos anos, para transitar pela região: “A população e eu reconhecemos o valor do seu trabalho, Ricardo, porque ele, entre tantas conquistas, significa o fim do sofrimento de percorrer por estradas perigosas, e por isso eu só posso me sentir feliz em poder estar contribuindo com esta mudança de realidade”, expressou a deputada.

Após o descerramento da placa de inauguração da rodovia, Ricardo Coutinho discursou lembrando que somente na região do Curimataú, polarizada por Picuí, os investimentos em estradas já somam R$ 44,5 milhões. O governador falou de sua satisfação em voltar à cidade para entregar a obra, destacando a importância desta ação: “A estrada asfaltada é de grande importância para a região, isto traz desenvolvimento e inclusão social para todos”.

A solenidade, que se deu em meios aos festivos da festa de padroeiro do município, aconteceu na PraçaJanúcio Pereira, na qual o governador e a deputada foramcalorosamente recepcionados pela população. Participaram do evento o vice-governador Rômulo Gouveia, o prefeito de Picuí, Buba Germano, o superintendente do DER, Carlos Pereira, o diretor de obras, Hélio Cunha Lima, o ex-prefeito de Frei Martinho, Saulo José de Lima, o padre Saulo Rodrigues e demais autoridades políticas de cidades circunvizinhas.  


Da Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas