EXÉRCITO: deputado oposicionista faz análise política e revela quem será o ‘fiel’ da balança nas eleições 2014 - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

EXÉRCITO: deputado oposicionista faz análise política e revela quem será o ‘fiel’ da balança nas eleições 2014

Dono de um verdadeiro exercito político composto por dez deputadosestaduais paraibanos, fazem do presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Marcelo (PEN) a peça chave em qualquer articulação política em 2014, sendo considerado o verdadeiro fiel da balança nas eleições estaduais, a afirmação foi feita pelo deputado Anibal Marcolino (PEN) que em análise política ao PB Agora nesta quinta-feira (04) cravou o chefe do Legislativo como um líder político que conquistou envergadura e densidade eleitoral a ser respeitado pelos principais ‘caciques’ políticos da Paraíba.


Inicialmente Marcolino destacou a liberdade e o companheirismo de Marcelo com todos os pares na Casa de Epitácio Pessoa, virtudes difíceis de serem encontradas no meio político.


“É um cidadão de bem, vem fazendo um grande trabalho e não tenho dúvidas que ele fará o diferencial em 2014. Eu acho que ele tem bagagempolítica para justamente ser o fiel da balança em 2014, não tenho duvidas disso”, afirmou o médico.


Anibal também frisou que o ‘exercito’ capitaneado por Ricardo Marcelo precisa ser respeitado em qualquer conjuntura e por qualquer pretendente em ocupar o Palácio da Rendenção.


“Ele tem um partido o PEN que ele pode através do seu direcionamento definir para onde a sua base política vai e definir uma eleição”, alertou.


Por fim, o deputado Anibal Marcolino enumerou o poderio eleitoral conquistado pelo dirigente da Casa Epitácio Pessoa.


“São dez deputado estaduais, cada um tem a sua base atuação política em diversas cidades e se você somar a quantidade de votos é bastante significativa, a fora não só os que se encontram no PEN, como os que estão em outras siglas partidárias, que eu não tenho duvidas seguem o presidente politicamente”, concluiu.


Virtudes expostas, somando-se ao respeito aos compromissos assumidos, fazem de Ricardo Marcelo um líder político respeitado pela principais lideranças do estado leia-se: a amizade com o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP), a sintonia com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o bom relacionamento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e admiração dos irmãos Vitalzinho e Veneziano (PMDB).



Henrique Lima

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas