Juiz flamenguista faz piada com vascaínos em sentença - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Juiz flamenguista faz piada com vascaínos em sentença


O torcedor vascaíno Elizeu Passos Caldas deu entrada em um pedido de danos morais na Justiça contra uma empresa de TV por assinatura. O motivo? A interrupção dos serviços de transmissão no meio de um jogo do Vasco pelo Campeonato Brasileiro por conta de falta de documentação. Ele foi beneficiado com a decisão do juiz André Luiz Nicolitt, que deu como sentença o pagamento de dois mil reais ao assinante. Apesar da decisão favorável, ele teve de escutar piadinhas.
Rubro-negro, o magistrado deferiu o pedido, mas afirmou que o dano é menor porque o Vasco já esteve na Série B. Se fosse flamenguista, receberia mais.

- Não é possível comparar a frustração de não poder ver um jogo de times que já frequentaram a segunda ou terceira divisão com aqueles que nunca estiveram nestes submundos. Exemplificando, se fosse o Fluminense, por ter jogado a terceira (divisão), valor ínfimo, o Vasco e Botafogo, por terem jogado a segundona, um pouco maior, já o glorioso Clube Regatas do Flamengo, que jamais frequentou ou frequentará tais submundos, o dano seria expressivo - disse na sentença, publicada na revista "Veja".

Sentença do juiz flamenguista ironizando os rivais

Para André Luiz Nicolitt, o magistrado é dotado de informalidade. Ele explicou que fez apenas uma brincadeira pelo fato de que o advogado era Fluminense e o autor da ação queria ver jogos do Vasco, mas garantiu isenção caso precise julgar algum flamenguista.

- Não tem relação com a causa em si. Foi uma pontada de humor - garantiu ao jornal "Extra".

Fonte: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas