Mídia nacional diz que presidente Dilma quer ‘abortar’ reeleição de Ricardo Coutinho em 2014 - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Mídia nacional diz que presidente Dilma quer ‘abortar’ reeleição de Ricardo Coutinho em 2014

Mídia nacional diz que presidente Dilma quer ‘abortar’ reeleição de Ricardo Coutinho em 2014 Apesar de não ter marcado presença física nas campanhas do PT pelo Nordeste, inclusive na Paraíba, onde apenas fez uma inserção no guia do candidato Luciano Cartaxo (PT), a presidente Dilma Rousseff não está alheia às movimentações políticas e já trabalha desde agora para tentar ‘abortar’ a ascensão socialista em estados como a Paraíba.

Segundo nota publicada essa semana no blog do renomado jornalista Claudio Humberto, a presidente quer reforçar, a partir de agora a aliança com o PMDB nos Estados para combater a reeleição dos governadores do PSB. Entre outras palavras, Dilma quer impedir, desde já, que o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) logre êxito em 2014.

Como carta na manga, a chefe do executivo estaria já de acordo que o PSB fique com o PSDB, julgando que juntos, esses partidos ‘se queimam’

Confira a nota 

Contra o PSB

Dilma quer PT e PMDB unidos desde agora para combater a reeleição dos governadores do PSB na Paraíba e no Piauí, além de enfrentar o candidato do cearense Cid Gomes à própria sucessão. Na Paraíba, o plano é “empurrar” o governador Ricardo Coutinho a ser aliar ao PSDB.  




Do PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas