
Ricardo declarou que o escândalo é uma criação da “turma da confraria que se esconde dentro de um portal, financiados por recurso que ninguém sabe de onde vem”.
O governador ressaltou que tem uma postura ética diferente da do prefeito da Capital, Luciano Agra (sem partido), frisando que nunca escondeu recursos financeiros e que demitiria na hora qualquer secretário que fosse acusado desse tipo de fraude.
- João Pessoa não tem um prefeito, tem um mágico, pois o dinheiro some no meio do caminho. O dinheiro não chega para uma praça, nem para uma escola. São essas diferenças que tornam muito distantes a minha gestão com a atual – salientou ele.
RC ainda desferiu críticas ao candidato a prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, afirmando que ele se esconde atrás de tudo.
- Tem gente que quer governar, mas não tem rosto, nem identidade e personalidade. Morro de medo de gente que não é carne nem peixe, que se esconde atrás de tudo e não tem opinião pra nada, apenas aquela que se decora direitinho o script, fala e depois vai embora – pontuou Ricardo Coutinho.
As declarações repercutiram na Rádio Campina FM, nesta segunda-feira, 01.
Do ParaibaOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário