Ricardo Coutinho já admite vitória de Cartaxo em João Pessoa, mas lamenta ausência de projetos do petista: “O que ele defende foi criado por mim”. - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ricardo Coutinho já admite vitória de Cartaxo em João Pessoa, mas lamenta ausência de projetos do petista: “O que ele defende foi criado por mim”.

Ricardo Coutinho já admite vitória de Cartaxo em João Pessoa, mas lamenta ausência de projetos do petista: “O que ele defende foi criado por mim”Disparado na primeira colocação em todas as pesquisas de intenção de votos já divulgadasneste segundo turno das eleições, o candidato do PT, Luciano Cartaxo já tem até o entendimento do governador do Estado, Ricardo Coutinho, de que sairá mesmo vitorioso.

Apesar de acreditar que o petista vencerá o pleito deste ano na corrida pela sucessão municipal, Ricardo Coutinho não esconde a insatisfação de ver o projeto socialista ‘usurpado’

“Luciano não tem um projeto. O projeto que ele defende foi criado por mim”, desabafou o governador.

Ricardo destacou ainda que mesmo não defendendo nenhuma das postulações que estão no páreo na disputa pela PMJP, tratará todos os prefeitos eleitos em pé de igualdade, mantendo um relacionamento institucional positivo com todas as gestões, sejam elas da situação ou de oposição politicamente, mas avisou:

“O bom relacionamento com o nosso governo vai depender deles”, declarou.


PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas