2º BPM intensifica policiamento, recupera veículos e prende suspeito de assaltos na cidade de Campina Grande - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

2º BPM intensifica policiamento, recupera veículos e prende suspeito de assaltos na cidade de Campina Grande

Policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) reforçaram, neste final de semana, o policiamento em vários bairros de Campina Grande, no agreste do Estado.

Durante as rondas, os policiais prenderam, em flagrante, um suspeito de praticar roubos, apreenderam um veículo adulterado e recuperaram uma moto roubada. As ações aconteceram em três bairros.

Na sexta-feira (9), os policiais recuperam uma moto roubada e apreenderam um carro adulterado. A primeira apreensão aconteceu no bairro Ramadinha II, quando os policiais perseguiram uma moto conduzida por um adolescente de 17 anos, que fugiu ao perceber a presença da polícia. A viatura alcançou a moto e ao consultarem a placa do veículo os policiais perceberam que se tratava de uma moto roubada um dia antes, no bairro Severino Cabral. O adolescente foi encaminhado para a delegacia.

A segunda apreensão foi durante rondas, no bairro do Ligeiro, quando um veículo que estava estacionado arrancou rapidamente quando a viatura policial se aproximou. Houve perseguição e a viatura conseguiu alcançar o veículo, cuja placa apresentava adulteração, que foi constatada após consulta. O condutor foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Catolé.

No sábado – Equipes da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), comandada pela tenente Talita Dantas, prenderam, em flagrante, um presidiário do regime semiaberto que tentou assaltar uma agência de correspondente bancário e assaltou um mercadinho na fuga, poucos minutos antes de ser preso, no bairro Rocha Cavalcante. Emanuel Messias Amaro Silva, de 29 anos, foi pego com um revólver calibre 38 e seis munições. Os policiais conduziram o acusado para a Central de Polícia.

O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Souza Neto, disse que as rondas vão continuar. “Estaremos intensificando o policiamento principalmente nos bairros onde atendemos mais ocorrências. Não mediremos esforços para garantir a tranquilidade dos moradores de Campina Grande”, assegurou.

Do PB Agora com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas