Confira as mudanças na equipe de governo da administração estadual de Ricardo Coutinho - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Confira as mudanças na equipe de governo da administração estadual de Ricardo Coutinho

Confira as mudanças na equipe de governo da administração estadual de Ricardo CoutinhoO Diário Oficial desta sexta-feira (2) trouxe a nomeação do secretário executivo de Comunicação Institucional, Paulo André Leite Leitão, em substituição à jornalista Lívia Karol Araújo.

Paulo André é jornalista, natural de Recife-PE, tem 58 anos, casado e tem três filhos. O novo secretário executivo é servidor concursado e aposentado do Banco Central. Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), trabalhou em jornais recifenses e, por 20 anos, exerceu funções na Rede Globo Nordeste, TV Tribuna e TV Universitária.

O jornalista foi secretário de Comunicação Social na primeira gestão do prefeito João Paulo (PT), na Prefeitura do Recife. Na Paraíba, trabalhou nas campanhas de Ricardo Coutinho em 2004, 2008 e 2010 (2º turno). Em 2006, trabalhou no segundo turno da campanha de José Maranhão.

Recentemente trabalhou em campanhas de 11 prefeitos paraibanos da base política do governador Ricardo Coutinho, até ser convidado para assumir a Coordenação de Comunicação da campanha de Estelizabel Bezerra (PSB) à Prefeitura de João Pessoa.

O Diário oficial também traz o ingresso do suplente de deputado federal Bonifácio Rocha na função de secretário executivo da Secretaria de Estado das Finanças. Bonifácio Rocha, que saiu do governo para disputar a vice-prefeitura de Patos, retorna à pasta executiva.

O advogado José Fernandes Mariz deixa, a pedido, a Coordenadoria da Assessoria Jurídica da Vice-Governadoria, cargo que passará a ser ocupado por José Murilo Freire Duarte Júnior.

Já a diretoria técnica do Hospital Distrital de Serraria passa a ser coordenada por Ivanildo Franco da Silva, em substituição a Humberto Viana Coelho.


Do PB Agora com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas