Conhecido candidato a vereador de Campina sofre acidente de moto e morre em São Vicente do Seridó; acidente aconteceu por volta das 8h - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Conhecido candidato a vereador de Campina sofre acidente de moto e morre em São Vicente do Seridó; acidente aconteceu por volta das 8h

Conhecido candidato a vereador de Campina sofre acidente de moto e morre em São Vicente do Seridó; acidente aconteceu por volta das 8hConhecido em toda a Campina Grande, o eclético e folclórico radialista, Biu do Megafone, ex-candidato a vereador nas últimas eleições municipais da Rainha da Borborema morreu na manhã desta quinta-feira (15), vítima de um acidente automobilístico na entrada do município de São Vicente do Seridó, próximo a Soledade, na Paraíba.


Segundo informações obtidas pela reportagem do PB Agora junto a um radialista da cidade, Biu do Megafone pilotava uma moto quando foi atingido por uma caminhonete Hilux que estaria em alta velocidade. O ex-candidato a vereador morreu na hora.

O acidente aconteceu por volta das 8h de hoje na entrada do município de São Vicente do Seridó, que fica a 60km de Campina Grande

PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas