Ex-senador revela mágoa da legenda e diz que foi excluído das eleições municipais em João Pessoa - É Cada Coisa!

Notícias

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ex-senador revela mágoa da legenda e diz que foi excluído das eleições municipais em João Pessoa

Ex-senador revela mágoa da legenda e diz que foi excluído das eleições municipais em João Pessoa O ex-senador da Paraíba, Wilson Santiago (PMDB) revelou que sente mágoas da legenda nos últimos tempos políticos. O político se diz magoado, segundo ele, por ter sido excluído das eleições municipais em João Pessoa.


Wilson não apareceu no guia do candidato a prefeito de João Pessoa, apesar de ter procurado o coordenador de campanha para participar. Ele acredita que além de cuidar das bases, era dever de todos participarem na campanha de todas as cidades.


“Procurei três vezes o coordenador de campanha e insisti, mas não fui ouvido. Então eu entendi que não era necessária a minha participação no guia. Eu não posso ser culpado de não ter aparecido mais na campanha porque fui preterido – meu desejo de aparecer no guia não foi atendido ”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas